Resultado da reunião de negociação dia 21/03

A ASTHEMG SINDPROS e a Comissão de Negociação eleita na assembleia  reuniram com a Fhemig e Seplag, conforme estava agendado para discutir sobre a proposta do Governo e cortes nos salários em dezembro. O Governo também falou sobre a escala de pagamento dos próximos 3 meses.
O propósito da reunião era iniciarmos a negociação das condições para conceder o vale alimentação. A ASTHEMG apresentou para o Governo as propostas aprovadas na nossa assembleia. No entanto, o Governo por sua vez não apresentou nenhuma proposta, apenas informou que já começaram a fazer o estudo e marcaram para o dia 03/04 a próxima reunião.
Vale lembrar que o prazo dado pelo Desembargador  é até dia 24/04 para que o Governo tenha concluído os detalhes da concessão do Vale Alimentação.
 Reposição dos descontos da greve 
A Seplag informou que não foi possível fazer a folha suplementar para pagar agora em março, informou que será  feito o pagamento no dia 07/04 a reposição e o salário de Março.
 30 HORAS 
Na reunião ainda foi informado que a partir do dia 27/03 a Fhemg irá abrir a inscrição para completar as vagas de desistência e em Abril inicia a chamada das 30 horas,  de acordo com  as contrações feitas por hospital.
  Atraso nos pagamentos:  
Como previsto o Governo também  anunciou essa semana a escala de pagamento para os próximos 3 meses.

Deixe uma resposta