ATO CONJUNTO CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA

As entidades representativas da classe trabalhadora convidam você a participar das atividades contra a Reforma Administrativa!

Ato Público

Às 13h., será realizado um ato público contra a PEC 32/2020 em frente à entrada principal da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na Rua Rodrigues Caldas, nº 30, bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

Seminário

A partir das 14h, acompanhe o Seminário sobre a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) que será transmitido pela página da ALMG no Youtube:

Esse assunto é de interesse de todo cidadão e cidadã brasileira, que será diretamente impactado caso essa proposta seja aprovada. Estamos tratando do fim dos serviços públicos no país, do desmonte do Estado Democrático de Direito consolidado pela constituição de 1988, da afronta aos direitos básicos da população brasileira.

Divulgue!

Compartilhe em suas redes sociais, em seus grupos de WhatsApp, envie para seus familiares, amigos, vizinhos, colegas, e convide-os a participarem também!

Acompanhe e se informe sobre as graves consequências desta reforma para a sociedade. Todos serão afetados pela Proposta de Emenda Constitucional nº 32/2020.

Deixe uma resposta